Contacte-nos
Chen

Número de telefone : +8613676590849

Whatsapp : +008613676590849

Um caminho a 2050: o papel do gás

August 28, 2021

Conseguir a neutralidade do clima em 2050, com um alvo pelo menos de 55 por cento de redução nas emissões de gases de efeito estufa em 2030, confiará em um anfitrião das novas iniciativas permitir Europa, apoiado pela indústria do gás, para deslocar sua economia em uma maneira sustentável, e eficaz na redução de custos.
 
Para determinar como a UE pode entregar em suas ambições do clima, Eurogas empreendeu um estudo com DNV GL – uma consulta independente. O estudo avalia um caminho a um futuro carbono-neutro, comparando o à encenação do 1.5TECH da Comissão Europeia, esboçada na estratégia a longo prazo da descarbonização 2050. Os resultados do estudo mostram que a UE poderia conseguir seus objetivos do clima a custos significativamente mais baixos do que as avaliações da Comissão Europeia, desenrolando soluções gasbased através de todos os setores e usando infraestrutura existente.
 
Europa precisa uma mistura de portadores de energia de conseguir a neutralidade do carbono e de kickstart a economia do hidrogênio assim que for praticável. Eurogas considera que o hidrogênio das fontes renováveis e o hidrogênio produzido da reforma do metano e da pirólise do metano acoplados com captação e armazenamento do carbono têm que urgentemente ser escalados acima. Nosso estudo confirma que Europa precisa de distribuir todas as opções para reduzir emissões rapidamente bastante na linha de seu orçamento do carbono.
 
Certamente, nosso estudo, como outro do IPCC, IEA, a Comissão Europeia e o UKCCC, mostra que CCS é necessário para conseguir a neutralidade do carbono em 2050. Um ambiente regulador positivo, estável é necessário para que as soluções gasosas façam sua parte em conseguir a ambição da clima-neutralidade da UE. Além disso, o uso da biomassa e do biomethane no poder ao lado de CCS cria as emissões de CO2 negativas líquidas, deslocando mais de 100 por cento das emissões na encenação de Eurogas e ao redor 95 por cento das emissões na encenação 1.5TECH acima mencionada.
 
Este é muito positivo para a economia como outros setores tais como construções (residenciais) permanece extremamente difícil de descarbonizar em 2050. Para este setor, nós precisaremos o biomethane e o hidrogênio de descarbonizar nosso abastecimento de energia na maneira a mais eficaz na redução de custos. O Eurogas-estudo descarboniza construções ao salvar sobre EURO-10 milhão, comparada à encenação 1.5TECH, simplesmente confiando em uma mistura de gás renovável e descarbonizado, assim como a eletricidade renovável. Este tipo de integração do setor será crucial a entregar um estoque da construção do zero-carbono na UE. O hidrogênio de mistura na grade existente do gás igualmente jogará um papel importante. A metade do aquecimento de Europa é fornecida quase pelo gás natural today1. No futuro, uma porcentagem maior do biomethane e o hidrogênio podem ser misturados na rede do gás e ser usados para sistemas de aquecimento. Já, o hidrogênio pode ser misturado na grade da distribuição às porcentagens muito grandes hoje; até 20 a 30 por cento sem a necessidade para mudanças na infraestrutura ou nas caldeiras domésticas.
 
Como igualmente mostrado pelo estudo de Eurogas, o hidrogênio transformar-se-á o portador de energia gasoso dominante no transporte para 2050. Por exemplo, se o setor marítimo descarboniza usando o hidrogênio, os últimos poderiam conduzir a transformar-se 31 por cento da procura de energia marítima total.
 
O Eurogas-trajeto usa ativos existentes, limitando esquemas de subsídio e deixando fundamentos do mercado no lugar. Finalmente, as moléculas descarbonizadas e renováveis junto com a eletricidade renovável ajudarão a UE a alcançar sua ambição 2050 da clima-neutralidade em uma maneira mais eficaz na redução de custos do que um caminho centrado somente sobre níveis elevados de eletrificação.
 
1 fonte ou estatística para o anexo do fato do gás. Estatística da probabilidade ou da comissão de BP: pesquisa mais adicional.

----------

Reimprimido de https://www.valve-world.net