Contacte-nos
Chen

Número de telefone : +8613676590849

Whatsapp : +008613676590849

A parada programada de planta de GNL do dragão termina com sucesso

August 26, 2021

A parada programada de planta de GNL do dragão termina com sucesso

25 de agosto de 2021

 

A parada programada da manutenção de planeamento do local de Milford Haven de GNL do dragão (Gales, Reino Unido) foi terminada com segurança em junho, após aproximadamente um mês. Esta parada programada de 24/7, a primeira desde 2011, permitiu GNL do dragão de realizar com sucesso a manutenção periódica e a inspeção, enquanto realizando alguns projetos pequenos da melhoria em uma maneira segura e controlada.
 
GNL do dragão assinou, mais do que um ano há, um contrato de prestação de serviços mestre com o SERVIÇO de AMPO para este projeto importante, envolvendo diversos serviços ad hoc para garantir um desempenho o melhor durante a parada programada de planeamento: gestão das peças sobresselentes, serviços de treinamento, e serviços de engenharia do campo.
 
GNL do dragão demonstrou que o planeamento exato era chave para uma parada programada de planta bem sucedida. Um exemplo deste ser o pedido de GNL do dragão para um seguimento particularizado das peças sobresselentes existentes diversos meses antes da parada programada. Para aperfeiçoar a gestão das peças sobresselentes, os técnicos do SERVIÇO de AMPO terminaram e prepararam diversos jogos da peça sobresselente para o cliente, fazendo umas tarefas de manutenção mais fáceis e mais rápidas da válvula no local durante a parada programada.
 
Após meses da preparação e do trabalho duro, o dia oficial da parada programada chegou em Milford Haven. Uma equipe de seis coordenadores de campo do SERVIÇO de AMPO e de um supervisor do local aterrado em GNL do dragão após os controles estritos do covid, que permaneceram durante uma sua estada de 15 dias no local. Os técnicos do SERVIÇO de AMPO participaram ativamente nas tarefas de manutenção mais da bola de 70, da porta, e das válvulas de verificação criogênicas até 30".

----------

Reimprimido de https://www.valve-world.net